quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Já nasceu!

Refiro-me, claro está, à minha futura companheira das aventuras africanas: uma menina golden retriever ainda sem nome.

Agora tenho que escolher um nome. Aceitam-se as vossas recomendações e respectivas listas de top3. Com base nas vossas opiniões vou escolher o meu top3 e vou colocar os nomes aqui ao lado para efeitos de sondagem (isto é q é promover a interactividade).

Aqui vai a minha short list de nomes temáticos: (os nomes escolhidos tiveram preferencialmente uma relação com o local onde ela vai viver e duas sílabas abertas)

Juba
Stella
Zuka
Coca
Luanda
Gika
Luna
Jinga
Kwanza
Kika
Mika
Leoa
Lena
Chita
Onça
Hiena
China
Cuba

4 comentários:

Maria Arroz disse...

LOl! Se isto vai ser considerado como uma "barbaridade alheia" qualquer uma está apta!
Então queres chamar à pobre bicheza "Zuca"????? (de zuca-zuca tomalá???)
ou China?=??? de Xiiiiiina mennnnn????
tadinha....já agora Zuleica vanessa!!!!!ou batatoon!ou avô cantigas! ou....sei lá! no meio de tanta barbaridade já nem sei...
:P


(tu és é maluco!!!!!!!!!!)
e obrigada!
;)

fonzie disse...

tradução de arrozês para português através da ferramenta de idiomas do google:

"querido fonzie,
não estou de acordo com os nomes China e Zuca, mas como sou monga não recomendo nenhum dos outros e como não tenho criatividade não sugiro alternativas. bjs, gosto mto de ti."

ah ok, agora já percebi. lol.

Charmless Man disse...

Não queres pôr aí uma foto dela, só mesmo para ver se ela tem focinho de Gika ou de Coca?

fonzie disse...

pois... estou à espera disso pra tomar a decisão final, mas a criadora diz que só tira fotografias a partir das 4 semanas. :S