terça-feira, 2 de outubro de 2007

Uma Nova Era

Estava farto, decidi mudar. Mudar de título, de endereço, de conteúdos, de grafismo, de estilo e até de maturidade (vou passar de uma idade mental média de 10 para 6 anos).

Vou começar a partilhar mais fotografias, recorrendo à famosa objectiva que passou recentemente a fazer parte do meu leque de gadgets. Vou fazer um esforço por reduzir a qualidade e sofisticação do meu vocabulário e da minha prosa, para que todos percebam o que quero dizer (incluindo os disléxicos e os iliterados). Ao mesmo tempo vou tentar ser um pouco mais objectivo e directo. Vou ainda procurar ofender todos os que aqui vierem, um por um, e por vezes em conjunto.

Apesar de todas estas mudanças, há um facto inevitável: vou continuar a ser eu próprio ("estavas a ir tão bem... agora é que perdeste a plateia").

Não queria terminar sem deixar uma mensagem de carinho e motivação para todos os meus seguidores: vocês são uns idiotas, mas apesar disso têm a minha autorização para escrever todas as barbaridades que vos vierem à cabeça.

8 comentários:

Maria Arroz disse...

(recuso-me!Estou muito desagradada com este blog...tanto que se algum dia aqui escrever alguma coisa, certifico-me primeiro que será simpatica!...)

Maria Arroz disse...

Afinal não resisto...
ESTE BLOG NÃO PRESTA!!!!!!!!!!!
:B
e tenho dito...

Maria Arroz disse...

"barbaridades alheias" Masuquéisto?????????
que abuso...

(já conto com 3!
quantas vezes posso votar ali ao lado?achas que o Ferrão tem hipoteses?E o Noddy? porque não está lá o elefante Babar,hein?!))

fonzie disse...

vês, acertei em cheio no titulo "barbaridades alheias". :) este blog é o melhor do mundo! e arredores!

não sei qtas vezes podes votar pq só votei uma, mas começo a ficar preocupado com o avanço do poupas... o ferrão, o noddy e o babar não tiveram nível de coolness suficiente para entrar no top4. talvez pró ano... continuem a enviar postais!

Charmless Man disse...

Podes começar por mudar a cor dos títulos dos posts, humpft: Preto com verde escuro mal se vê, homem! Lembra-te do Tinga nos seus tempos em Alvalade!

Continuarei a mandar bitaites quando me apetecer, tenha ou não alguma coisa de relevante para acrescentar.

ps: bom header para o blog!
pps: Viva o Avô Cantigas!

fonzie disse...

:) calma dude... primeiro mudei de casa, agora vou tratar dos retoques na decoração.

o q vale é q tenho amigos gays q percebem imenso de decoração e cores, e dizem "ah e tal, o preto fica mal no verde escuro". lol.

Charmless Man disse...

Ide levar no coccis!

fonzie disse...

fds... vcs n desistem dessa piadinha. um dia vou pôr tudo a pratos limpos, com fotografias da prancha de snowboard e tudo!